quinta-feira, 24 de junho de 2010

Fui convidada para o casamento da Sheila e do Scherer...


Hehehehe, quem achou que tinha lido errado, não leu não! Eu só não expliquei como foi esse convite...rs

Acontece, que hoje, 24/06, a Sheila Melo e o Fernando Scherer (o Xuxa) se casam e quem quiser conferir o casório deles é só acessar o site deles: http://www.casamentosheilaefernando.com.br/

Se vc achou q só eu tinha sido convidada, não é que vc foi tbm?

A dica fica por conta da amiga Ana Carol do BlogCasadinhos

Beijos,
Lívia (Tinha)

2 comentários:

Amanda Accioli disse...

Já estou te seguindo querida! Me siga lá tb www.amandicaindica.com.br!
beijos

Ana Carol disse...

Tinhaaaa, eu bem tentei ir...mas "passar na net" pra eles era via redes sociais (¬¬) e video com acesso restrito (¬¬ ¬¬)... super achei propaganda enganosa.....humpht....

rsrs....bjobjo

Related Posts with Thumbnails