sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Mais um selinho...



Ai q lindo esses posts de selinho, acho q eles refletem bem o espírito q acho bacana nessa "blogosfera": a amizade das noivinhas blogueiras.

A Mari, do blog Casal Apertado fez um post falando sobre isso e me fez refletir q é realmente incrível o q conquistamos nesse espaço e na maioria das vezes sem querer. Nós não nos conhecemos pessoalmente, mas vivemos juntas os sonhos, angústias, medos, desabafos e tantas outras experiências juntas, q parece q somos amigas de infância, não é?

Por isso, fico mto feliz qdo recebo um selinho de outra noivinha pela blogosfera por aí, pq isso quer dizer q essa virtuamizade (adoro junção de nomes...rs...virtual + amizade) é reconhecida e realmente especial! E além disso, as "regrinhas" q veem com eles tbm sempre são uma oportunidade das pessoas q leem o blog de saberem um pouco mais da gente...

Então lá vamos nós. Esse selinho (abaixo) eu ganhei da Bruna, do blog Um Sonho com Você. A regrinha é escrever 9 coisas sobre si e indica 9 amigos blogueiros. Seguem aí as infos sobre mim:



1) Minha cor preferida é rosa (ai q "noividade"...rs)
2) Morro de medo de barata (e o pior é q o noivo tbm, meu Deus como vamos fazer em casa se aparecer uma?...hahahahahahaha)
3) Sou evangélica, frequento a Primeira Igreja Batista em São Paulo (o convite para visitar a igreja está sempre de pé... o site é http://www.pib.org.br/ )
4) Adoro ver filmes (especialmente as comédias românticas) e seriados de TV (meus preferidos: Friends e Dawson's Creek)
5) Minha comida preferida é lasanha (isso não é nada bom pra emagrecer...rs)
6) Se não fosse jornalista, seria veterinária (amo cachorros!)
7) Prefiro praia a campo
8) Prefiro noite a dia
9) Odeio acordar cedo, mas as necessidades da vida vivem me obrigando a tal...rs

Minhas Noivinhas Amigas Blogueiras Indicadas são:

♥ Suhaila - do Esperança
♥ Nanda  - do Casamento de Jansen e Nanda
♥ Mari - do Eu Para Sempre Cinderela
♥ Marina - do Noivas em Ação
♥ Samia - do Casando Sem Grana
♥ Gabi - do Kit and Chip
♥ Sue Ellen - do Nasci Para Ser Noiva
♥ Tathy - do Bride to Be
♥  Letícia - do Quando Assunto Vira Casamento

E só pra aproveitar, tbm vou divulgar o selinho q a mesma Bruna tbm me deu, e q foi criação do noivo dela (pq noivo criativo é sempre uma ÓÓÓÓÓTIMA coisa...rs)



Beijos,
Lívia (Tinha)

5 comentários:

Tathy disse...

Tinha! Obrigada pelo selinhoooooooooo!!!
ADORO!

:***

Renata (dinda) disse...

Xiiiiiiiii ferrou !!!!!
Tinho e Tinha com medo de baratas !!
Lá em casa marido, mulher e filhas também tem medo destas safadas, imagina o dia que entrou uma em casa, a maratona que não foi?!rsrs
Sobrou para quem, adivinha?????????
Para mim!!!
O meu medo foi superado só de pensar que ela poderia ficar passeando pelo meu lar!!!!!!!!
Enquanto isso filhas escondidas no banheiro e marido? Este eu nem sei onde foi parar !!!!!!rs
Ah, nas características você não disse, ILUMINADA !!!!!!!!
Pronto está aqui !!!!!!!
Bjosssssss
Amo...

Bruna Bloinski Munhoz disse...

Ohhh!! *-*
Nosso selinhooo!!!
Obrigada por divulgar!
Beijo beijo!
Um fim de semana com muito AMOR! ♥

Suhaila Kalik disse...

Oba! Mais um selinho!...Brigadão!!!
Tô amando essas amizades da blogosfera...esse negócio de trocar selinho é tudo de bom tbm...

BjO!
Susu

Joice disse...

Parabéns pelos selinhos!

Bjs...

Related Posts with Thumbnails