sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Documentação cartório + Mais um presente + Ideia Menu

Olá para todos,

Ai q fase legal q está para chegar, hein? Quase 1 mês para o casório... ai ai.

A correria só aumenta, isso é FATO, mas sentimentos bons tbm:

1) A casa está cada vez mais com cara de nossa casa. Ai q emoção. Toda vez q vou na obra "abraço" a parede do lavabo de tão lindo q ele tá....hehehehe

2) Ontem eu e o Tinho demos entrada nos papéis do cartório. É uma mistura de sentimentos: agora o nome da minha vida inteira vai mudar, agora minha certidão de nascimento fica em segundo plano, pq o q passa a valer é a do casamento, parece q agora cai a ficha na dimensão desse passo importante em nossas vidas - passar para o estado civil CASADA!

3) Quase todo dia abro meu e-mail e tem um aviso de q ganhamos mais um presente (destaque especial para a querida família de Belém q nos presenteou com o fogão... ai ai nem acredito!!!!)

4) A cada dia mais e mais pessoas são OFICIALMENTE convidadas para o casório e é mto legal poder compartilhar um momento tão especial com pessoas especiais

5) Detalhes do casamento como decidir os arranjos, pegar a placa do carro personalizada, ir com o pai experimentar a roupa dele fazem com q a gente consiga vivenciar um pouquinho desse "friozinho" na barriga do dia do casório

6) A cada dia vejo os nossos planos se concretizarem. MTO BOM!

Agora mudando um pouquinho de assunto, hj nas andanças pela internet, enquanto o padrinho Du estava aqui em casa me ajudando com os itens DIY, achei essa ideia para o Menu das mesas, daria pra fazer em casa ou numa gráfica, além de ser super prático e útil! Achei o máximo!

O porta-guardanapo com o nome dos noivos ganha outra função...


É ou não é uma ideia mto original?

Beijos,
Lívia (Tinha)

9 comentários:

disse...

Muito legal mesmo!!!
Bjks

Bella disse...

Li..muito legal meeesmo!!!
ontem tava fazendo meu MENU...eu mesma!!!
fiquei ate alta madrugada!!
ai menina..que frio na barriga credooo!!
vc fala..minha espinha gela rsrs!!!
beijos
ahh cade o emailll!!!

Unknown disse...

Mtoooo legal mesmo, se não tivesse mandado fazer o meu, essa seria uma opção bem diferente e bonita!
Bjos

Sandrinha disse...

Bom dia Lívia!
Daqui a pouco vcs entram na contagem regressiva...rsrsrs.
Q bom q sua casa tá ficando do jeitinho de vcs!
Achei a idéia do porta guadarnapos genial, juntando duas coisas ao msm tempo e vc ainda economiza.
Bom final de semana p/vcs.
Bjs!!

Bibi disse...

Adorei a idéia !!!

Ateliete Events disse...

Estão vivendo muitas emoções não é?
Ai no Brasil ainda é obrigatória casar-se e usar o nome do marido???
Ou vc optou por isso?

E que delicia ganhar presentes e dividir este momento especial com pessoas amadas nao é?
Adorei a sugestão do guardanapo e menu.

Feliz sexta-feira e Excelente final de semana.
Eliete
http://papeandocomateliete.blogspot.com

Ana Six disse...

Adorei a ideia, eu já tinha pensado em fazer um cardápio, mas achei muito delicado e original.
Pode ser uma mensagem aos convidados também né?
um beijo

Miine Souza disse...

Muito criativo. Amei

Emanuelle disse...

Adorei a ideia!!

muito criativo!
bjinhus

Related Posts with Thumbnails