sábado, 1 de janeiro de 2011

2010 - O ano que eu falei de casamento!!!

Enfim o ano do MEU casamento chegou! 2011 começou e daqui nada mais, nada menos do q 7 dias, eu estarei me casando com o homem q eu escolhi pra passar o resto da minha vida, meu amor, meu tudo, o meu Diamantinho!

E se 2011 já começa a todo vapor, 2010 foi um ano mto legal, em q eu CLAAARO não parei de pensar (e falar, pra desespero das pessoas q me conhecem...risos) de casamento!

Foi ano de correr atrás de itens do Check List, Ano de ter uma casa pra chamar de minha, ano de correria, ano de desenvolver a criatividade para fazer uma mesma coisa de uma forma mais barata (tá, confesso q mtas vezes trabalhosa...rs), ano de aprendizado, ano de amor, ano de conquistas, ano de lutas, enfim, COM certeza um ano pra ficar eternamente na minha memória!

Me dá um frio na barriga ao pensar q no próximo sábado, neste horário eu estarei terminando maquiagem e cabelo, tirando fotos do making of para ir à cerimônia, que terá início às 19h30.

Algumas coisas ainda estão pendentes, isso é fato, mas temos certeza que tudo ficará lindo e maravilhoso até o grande dia!

Nada melhor do q poder celebrar um novo ciclo com uma nova vida, tendo a certeza que serei a mulher mais feliz do mundo, pois escolhi o melhor homem do mundo pra estar ao meu lado!

E como promessa de ano novo, prometo fazer pelo menos mais alguns posts até o dia do casamento contando tudo o q está acontecendo nessa semana de passar de Srta para Sra....


Daqui uma semana: "Assim não são mais dois, mas uma só carne".... (Mateus 19:6)
Foto: Luiz Carlos - JUMA FOTO

Beijos,
Lívia (Tinha)

15 comentários:

Bella disse...

Liiii...ta chegandoo!!
uhuuulll..
essa semana é nossa!!
eu sei o quanto vc etsa feliz..pq é assim que eu me sinto!
mesmo ja casada..nao vejo a hora de chegar sexta feira!!
beijinhos

Kaka Carvalho disse...

Oi Livia!!
Obrigada pela visitinha no meu blog!
Que coisa boa....faltam apenas alguns dias!!
Tenho certeza que tudo dará certo!
Vou ficar plugadinha no teu blog para acompanhar as noividades desta finaleira.
Muita sorte paa voce minha querida!
Estou seguindo.

Bjssss

Unknown disse...

♥ Amém!!!!!!!!!!!!!! Até que a morte os separe para levar cada um de voces a viver a eternidade com Jesus Cristo.
Mana amiga recebi meu premio do sorteio. Estarei tirando a foto amanhã e postando.
Hoje pensei que sábado será o dia do teu casamento. Estarei orando por voces as 19:30 horas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijos querida e feliz 2011

Letícia disse...

ai meu Deeus!!
que delicia essa ansiedade!
Eh uma mistura taao gostosa de sentimentos!
Todo amor, toda bencao, toda paparicacao pra vc nessa semana!
Curta muuito!!!
Eu ficava assim: "ai, hoje eh minha ultima segunda feira solteira" "ai esse eh meu ultimo lanche do Mc solteira", "esse eh meu ultimo passeio no shopping solteira"
uhull hahahahaha

Beeeeijos Tinhaa!!

http://quandooassuntoviracasamento.blogspot.com/

karina,Júnior e Alice disse...

Deus abençoe muito vcs!
Vai ser tudo lindo!
bjs

Emanuelle disse...

Que bom que está chegando, vai dar tudo certo , podes crêr...
Tambem irei orar para que tudo de certo no seu casamento.

bjinhuss

Professora Luana disse...

Que lindos!!! Pois é...na semans que vem neste horário você já estará casada e eu estarei torcendo pra que tudo tenha saído perfeito!


Beijocas mil ...Feliz 2011

Unknown disse...

Tinha finalmente o ano do nosso casamento chegou hein, ai que delícia, e daqui a poucos dias vc virará sra Tinha!!??
E ai mto nervosa??
Bjosssssss

Dayse Lopes disse...

Ahhh volta pra contar mesmo!!! 7 diazinhos só... o meu faltam 33 e já estou na pilha de nervos... ai, ai... Parabéns flor!! Vamos a contagem regressiva!!! =D Beijooss

Silvia Tanes disse...

Aproveite muito esta semana Tinha! E que em 2011 muitos dos sonhos se realizem!
Beijos :)

Renata (dinda) disse...

Amiga linda!!!!!!!
Tá chegando caramba!!!!!!!!!!!
Se eu estou ansiosa imagino vocês!!!
Deus os abençoe!!
Amo demais.
Estamos juntas heim!!!!!!

Sandrinha disse...

Oi Lívia!
Menina tá faltando bem pouquinho!
Q o Ano q se inicia seja de sonho realizados, glórias, vitórias e conquistas p/ vcs.
Tenham uma semana super abençoada.
Bjs!!

Nathalia Marielle disse...

Oii Livia adorei seu blog esou te seguindo qdo der de uma passada no meu cantinhoO...

Agora essa semana eu desejo que seja a melhor semana que faça o melhor tempo e que seja simplesmente brilhante...

Boa sorte e como dizemos força no véu minha flor....

BeijOs que Deus lhes abençoe muitO

Priscilla Rocha disse...

Oiiii sou sua nova seguidora.
Feliz 2011.Bjos

Ana Six disse...

ai que legal! esses últimos dias devem ser de uma emoção né?
vai dar tudo certo, certeza! bj

Related Posts with Thumbnails