sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Amanhã, Bodas de Maternidade! Hj, Sexta de Humor!

Gente hoje é sexta-feira e com certeza um dia feliz, né?

Além de estar um sol lindo lá fora, amanhã é dia de completar 9 meses casada...uhuhuh (pra quem se interessa BODAS de MATERNIDADE - mas nada de babies por enqto...rs).

E só pra compartilhar com vcs a alegria e espírito desse dia, segue aí uma tirinha q os amigos e amigas casadinhos do Facebook estão compartilhando...


Confesso q pra mim foi bem assim... eu me achei tanto pq podia colocar q era "Casada"..hehehehehe

Beijos e bom fim de semana!
Lívia Martins Berci (Tinha)

6 comentários:

Gabriela Rodrigues disse...

Kkkk.....eu tbm já troquei no dia seguinte....

Beijos!!

Unknown disse...

Recebeste o meu outro comentario hoje?
Pelo Google Crome aqui esta acusando malweare (virus)
Bjs mana

Ju Louseiro disse...

Ahahaha, adorei!

Parabens

Um beijo =)

http://www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é

Nágila, menina de muitos sonhos, muito

prazer! Estamos iniciando uma vida neste

fantástico mundo dos blogs (eu e o meu

maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos

por todas(os), venham conhecer nos

http://www.nossacasanossosonho.com/ serão

todos muito bem vindos(as).
Tenha um ótimo FDS!!!
Já estou te seguindo!

Unknown disse...

Olá Livia, adorei seu site, tem coisas muito interessantes.
Já estou seguindo.
Depois dê uma passadinha no meu blog também.

E às blogueiras de plantão, deem uma passadinha no meu blog também, todas são muito bem vindas.

Ediene
edienemelo.blogspot.com

Silvia Tanes disse...

Oi querida! Quanto tempo! Como você está?

Bodas de maternidade?! Vivendo e aprendendo...

Beijos e parabéns :)

Related Posts with Thumbnails